segunda-feira, 12 de março de 2012

Alguém pode me ajudar?

Olá meninas!  Tudo bem com vocês?

    Eu estaria melhor se pudesse postar com mais frequência, vocês já perceberam que está tendo uma grande diferença de dias entre uma  postagem para outra, né?  Mas, é que há um tempinho eu percebi uma mudança com blogger. Chato isso, viu?

 Quando clico em:  Nova Postagem, a página está toda desconfigurada, onde é para digitar a postagem,a barra de ferramentas está em cima dela, antes disso, aparece uma mensagem dizendo:  Seu navegador não é mais suportado pelo Blogger. Algumas partes do Blogger não funcionarão e é possivel que ocorram problemas. Se estiver com problemas, experimente o Google Chrome.

      Até mudei para o Google Chrome, mas nada adiantou. Usei o computador do meu marido para ver se realmente, é no meu computador que poderia estar desatualizado, mas continua dando a mesma mensagem.  Isso está me desmotivando, e já pensei várias vezes em abandonar o blog, mas me dá uma dor no peito.

  Meninas, se vocês puderem me ajudar, agradeço de coração. Esta acontecendo isso com vocês? O que fizeram para resolver? sabem de algum caso parecido?   Me ajudem, por favor!


Beijos

 

5 comentários:

  1. não sei porque esta acontecendo estas mudanças no se blog; beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o firefox, não deu problema mais.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  3. Flor, eles devem estar fazendo mudanças, por causa desses negócios tipo o google friend conect e tal... Logo deve voltar ao normal! Aqui para mim não está dando erro nenhum!

    Vc já tentou limpar o histórico e esvaziar o cache?
    As vezes resolve...

    Beijos
    debbywar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou com o mesmo problema que você no Blogger. Estou triste com isso. Beijos e uma deliciosa semana para você.

    http://sonhosdamiriam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, no meu blog está acontecendo a mesma coisa... Gostaria de saber se vc. modificou algo, ou se ele voltou aor normal sozinho... muito chato isso!
    Obrigada desde já
    HORMÔNIOS NO CLOSET

    ResponderExcluir

Obrigada glamourosas, seu comentário, sugestões e críticas, desde que construtivas, são muito importante para mim.Respeito todos gostamos e precisamos,então, fique á vontade. Deixe seu link do blog que visitarei com maior pazer,e seguirei de volta a todos.Beijos com glamour!