quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Nas Minhas Unhas...



Olá Glamourosas! <3

   Tudo bem? Como foram de carnaval? O meu foi ótimo, passei na casa dos pais do meu marido em Valinhos-SP, foi bem tranquilo e deu para aproveitar bastante.

Bom, meninas, trago o esmalte que estou adorando usar, ele é o Sua Noite, da Coleção Festa da Impala, gente ele é lindo demais, quem já usou sabe bem o que estou falando, alías essa coleção da Impala é perfeita!















Meninas, é isso espero que tenham gostado. Agora quero saber de vocês se já usaram esta cor e o que acharam, combinado?



Beijos com glamour!

8 comentários:

  1. oi flor que cor linda
    adoreii
    que luxo
    bezosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é linda mas, eu não gosto de esmaltes metálicos.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei essa cor, muito linda!

    Beijinhos.
    http://normalidadeincomum.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. a cor combinou muito com seu tom de pele ! bjos ke .

    ResponderExcluir
  5. Oi flor...

    Adorei essa cor! Super diferente e bonita!

    Beijos
    debbywar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho esse esmalte e gosto bastante dele. Ficou show!
    bjss da Lu ;**
    www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. olá flor...obrigada por seguir meu blog...tb amei o seu...eu tenho o prata e o dourado desta coleção e amei este aí...ficou lindo...bjos e ótima semana...volte ao meu blog visitar quantas vezes quizer...vc é muito bem vinda!!

    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei... muito linda! SOU VICIADA EM ESMALTES *--*

    Já estou seguindo, segue de volta ;)

    http://nossomundorosachoque.blogspot.com/

    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir

Obrigada glamourosas, seu comentário, sugestões e críticas, desde que construtivas, são muito importante para mim.Respeito todos gostamos e precisamos,então, fique á vontade. Deixe seu link do blog que visitarei com maior pazer,e seguirei de volta a todos.Beijos com glamour!