segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Faça Uma Criança Feliz Neste Natal: Adote Uma Cartinha!

Oiee, glamourosas!

  Mas uma semanazinha começando e eu só posso desejar que ela seja muito produtiva, tranquila e abençoada para todas nós. \0/\0/

    Meninas, no sábado fiz uma coisa que há tempos queria fazer,  mas por algum motivo ainda  não tinha feito. Fui até os Correios e adotei uma carta para o papai Noel, na verdade tinha a maior curiosidade de saber como era, já tinha ouvido muita gente falar, e já sabia da existência do projeto feito pelos correios,e esse ano não podia deixar de participar.  




Vou contar para vocês minha experiência e tirar a dúvida para quem ainda não sabe como fazer:

Primeiro, vc deve ir até a agencia dos correios que recebe essas cartinhas, geralmente é a agencia Central, aqui em Uberlândia  a gencia Central  fica na Av. Getúlio Vargas.




Chegando lá, você não precisa ficar na fila, é só ir direto na sala onde estão as cartinhas, lá vc encontrará funcionários que estão com as cartinhas, eles lhe entregam algumas cartas e você escolhe a que mais lhe emocionar, é isso mesmo, é dificil escolher uma.





Depois de escolhida, outra funcionária faz o seu cadastrado, anotando seu nome e seu telefone, dai ela diz o prazo da entrega do presente, que deverá ser entregue lá mesmo.


Meninas, foi uma experiência maravilhosa e emocionante, fiquei muito feliz! Este projeto dos correios é uma atitude grandiosa que merece nosso apoio.

 Se vocês ainda não passaram por esta experiência, ainda dá tempo, dirija-se até a agência Central da sua cidade, adote sua cartinha e sinta na pele e na alma a emoção, você não irá se arrepender!!!

Mas, me contem o que acham deste projeto? Já passaram por essa experiência ou conhecem alguém que tenha passado. Quero saber tudooo! 



Beijos com glamour!

3 comentários:

  1. Há varios anos participo dessas cartinhas dos Correios. Nem imaginas como isso me faz bem. Ah, se todos pegassem uma cartinha!!!
    Obrigada pela visita. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá obrigada pela visitinha e pelo comentario carinhoso, seu blog é super fofo...Bjs..

    ResponderExcluir
  3. Oi flor adorei seu carinho no meu cantinho,parabéns pela iniciativa isso é muito bom,flor eu ja te sigo ,se puder me segue tbm,será muito bem vinda,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada glamourosas, seu comentário, sugestões e críticas, desde que construtivas, são muito importante para mim.Respeito todos gostamos e precisamos,então, fique á vontade. Deixe seu link do blog que visitarei com maior pazer,e seguirei de volta a todos.Beijos com glamour!