quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!

Olá glamourosas!  Tudo bem com vocês?

      Me desculpem por não ter postado estes dias, mas é por uma bom motivo, estou saindo de férias com meu marido e tive que organizar tudo aqui em casa. Tiraremos 20 dias para descansar, e já peço desculpas pela falta de post diários, mas sempre que der venho aqui mostrar as novidades, combinado?

E os preparativos para o Reveillon, imagino a expectativa de vocês. Eu adoro virada de ano e estou empolgadissima e ansiosa com 2012. Aproveito para desejar um grandioso ano para vocês, que os desejos que não se realizam em 2011, se concretizem em 2012, enfim, pulem, dancem, cantem, brindem este novo ano. Reveillon é uma grande festa, que temos a oportunidade de recomeçar, de conquistar, de alcançar os nossos desejos e objetivos, eu tenho muito a alcançar e espero ter muita saúde e determinação para isso.

Minhas glamourosas, obrigada por virem sempre aqui, o blog vai fazer 2 meses agora dia 03 de janeiro, emas parece que ja um tempão, pois todos os dias recebos emails e comentários carinhosos, fora as amizades que faço a cada dia, isso é muito gratificante, e para retribuir tudo isso, quero sempre estar a altura da expectativa de vocês, recebam meus muito obrigada do fundo do coração, e até breve. 




FELIZ ANO NOVO!!!
 

beijos com glamour.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Nas Minhas Unhas..

Olá, glamourosas!

   Como foi o Natal de vocês? Espero que tenha sido tranquilo e agradável! O meu foi muito agradável e harmonioso, foi a primeira vez que passei o Natal longe da minha familia, no ano passado meus pais e minha sobrinha estavam aqui, este ano passei ao lado da família do meu marido, que agora são minha família também.

Hoje mostrarei a cor de unha que escolhi para passar o Natal.
 Como fazia um tempinho que não usava vermelho, escolhi o Melancia, da Colorama e para ficar mais a cara do Natal passei o glitter da marca Dote, por cima.



Eu adorei o efeito, foi a primeira vez que usei glitter nas unhas.



 Fiz minhas unhas quinta feira e elas estão perfeitas, não sei se foi o glitter que deu uma protegida no esmalte de baixo, mas estou surpresa com a durabilidade da cor e do brilho.

  E vocês meninas, qual a cor escolhida para a Noite de Natal? Quero muito saber!



beijos com glamour.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

 Feliz Natal, Glamourosas!!!

    O post de hoje é especialmente para desejar um Natal cheio de paz, amor e muita alegria. Aproveito para agradecer o carinho de cada uma de vocês que estão sempre aqui no blog, isso me enche de alegria e satisfação, obrigada de coração.







Que o menino Jesus abençõe seu Natal e que vocês possam comemorar com muita harmônia e amor junto de seus familiares.

Feliz Natal !!!


Beijos com Glamour!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Vale a pena conhecer- Parque do Sábia em Uberlândia


  Olá glamourosas!  Espero que todas estejam muito bem! :) :)

    Muitas de vocês devem saber que eu não sou daqui de Uberlândia-MG, mas é uma cidade que eu me apaixonei, e se tem um lugar que sou fã é o Parque do Sabiá. Não me canso de ir lá, todas as vezes que vou, é como se fosse a primeira vez, sempre tem algo de diferente, e você se apaixona pela beleza , pela natureza que envolve. Separei algumas fotos para compartilhar com vocês esta maravilha:


















Fico feliz e encantada com a preservação do lugar, os administradores do Parque estão de parabéns! É muito gostoso ir de manhã, de  tarde ou de noite  para passear, caminhar, correr, andar de bicicleta, levar as crianças para se divertir e aproveitar um pouco da natureza, além disso dentro do parque tem o  Aquário Municipal, o Zoológico, piscina, e o que é melhor, tudo isso de graça para a comunidade aproveitar.

O lugar e lindo, não é? mas vejam agora com a decoração de Natal:

















  Viram meninas, como eu não estou exagerando quando digo que o lugar é maravilhoso!  Espero que tenham gostado.


beijos com glamour!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Troca de Cartões de Natal entre Blogueiras!

Olá amigas glamourosas!  Tudo bem?
 
  Agora já estamos na contagem regressiva para o Natal, última semana eu já estou ansiosa.\0/\0/

Falando em Natal, participei da troca de cartões em blogueiras, organizado pela Regiane do blog Big Mundo Infantil.  E esta semana fiquei tão feliz em receber o meu cartão. Minha parceria foi a  Hannalu, do blog Meu mundo cor de rosa, ela me enviou um cartão musical, muito lindo e fofo.

Vejam a foto do cartão:






  Gostei muita da idéia da troca de cartões entre blogueiras, me proporcionou conhecer a Hannalu, que é um amor de pessoa, além de cultivar o hábito de enviar cartões, que é uma delícia para quem envia e mais ainda para quem recebe.

    Gostaram meninas, e vocês costumar enviar cartões? Quero muito saber.

beijos com glamour!

sábado, 17 de dezembro de 2011

Mimo do Maridão- Coleção Impala Festa!

Oiee, meninas! Tudo bem com vocês? \0/\0/

  hoje vou mostrar um mimo que ganhei do meu marido, um kit de esmalte da Impala- A coleção Impala festa, eu fiquei super feliz com o presentinho, achei super fofo ele ter comprado. Eu coleciono esmaltes e para mim nunca é demais.  Essa nova coleção esta mais que perfeita, estava querendo muito!!! 

  Para quem ainda não conhece essa coleção, ela tem efeito cromado e uns brilhinhos. Cada esmalte recebeu um nome bem sugestivo: Festa, Sua Noite, Lover, Ouro Nobre, Quero Tudo.







Me surpreendi com as cores lindas e com a cobertura, passei apenas 2 camadas em cada unha, e ficou uma cor linda, além disso não sujou quase nada e a secagem, é super rápida. Ainda estou em dúvida que cor usarei no Natal, mas no Reveillon, com certeza será a Festa.

  É isso meninas, espero que tenham gostado e  quero saber se já foram surpreendidas com um mimo bem feminino pelo seu amor.



beijos com glamour! 




 

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Natal Sem Fome- Rotary Club Uberlândia

Boa tarde, glamourosas!

    Espero que estejam muito bem!
Meninas, neste último final de semana aconteceu a campanha Natal Sem Fome, uma parceria entre o  Rotary Club de Uberlândia, 36° Batalhão e a rede de  Supermercados  Bretas. Foram dois dias maravilhosos de muita trabalho, caridade, alegria e bons exemplos.

Um pouquinho do que foi este evento:


Motivando as pessoas...







Corações solidários fazendo sua contribuição...


Alguns integrantes...





 
Donativos arrecadados.



  Resultado da Ação:

Mais de doze mil kg  arrecados que serão entregues para famílias carentes.

  Fiquei muito feliz de ter participado mais uma vez desta ação grandiosa, e agradeço a valiosa doação das pessoas que contribuiram para o evento ser um sucesso.




beijos com glamour!